SOBRE HENDRICK’S GIN

Hendrick’s é um gin super premium elaborado a partir de uma inusitada combinação de pepinos, pétalas de rosas Búlgaras e outros 11 botânicos, que lhe conferem leveza, refrescância e delicado aroma floral. Diferente dos outros gins, Hendrick’s é destilado na Escócia – em pequenos lotes de 500 litros por vez – e surge da combinação única e extremamente balanceada dos gins obtidos através de dois dos mais clássicos (e raros) alambiques: Carter Head e Bennet. O primeiro notável pela maciez que é capaz de conferir, e o segundo, pela complexidade.

Além disso, Hendrick’s é fruto da quinta geração da icônica Willian Grant and Sons, uma das últimas empresas familiares remanescentes na destilaria mundial. E se já não bastasse, inaugurou, em 1999, a categoria de gins super premium no mundo, a qual lidera até hoje com sua presença em mais de 90 países.

Este elixir único e tão distinto não poderia vir em outra embalagem: sua garrafa é de vidro escuro para protegê-lo da incidência da luz – como as dos mais preciosos líquidos nos áureos tempos Vitorianos. E considerando as origens medicinais do zimbro, e até mesmo do gin, não seria possível que a garrafa de Hendrick’s Gin pudesse ser outra.

Cada gota de Hendrick’s Gin é composta da combinação única das melhores sementes, raízes, flores e frutos encontrados ao redor do mundo.

E o gênio por detrás de nossa maravilhosa infusão de pepinos e pétalas de rosas é a nossa mestre destiladora Lesley Gracie, que ganhou recentemente o prêmio de “Master Distiller of the Year” no renomado “World Gin Awards 2018”, organizado pela Gin Magazine, do Reino Unido.